O homem resgatado após a queda da ponte no Rio Tocantins neste domingo (22), identificado como Jairo Silva Rodrigues, foi transferido para o Hospital Macrorregional de Imperatriz na manhã desta segunda-feira (23), após sofrer fraturas na perna.
A esposa e a filha de três anos de Jairo ainda não foram localizadas, e estão entre as 12 pessoas desaparecidas, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Acidente
Oito veículos teriam caído na água, após o desmoronamento da ponte. Duas pessoas morreram, e algumas sofreram ferimentos sendo levadas para o hospital.
Na noite deste domingo, 22, às buscas foram interrompidas, sendo retomadas sem mergulhadores devido à suspeita da presença de ácido sulfúrico na carga de dois caminhões bitrens que também caíram no rio.
As prefeituras de Estreito, Porto Franco, Imperatriz, Campestre, além da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), emitiram um alerta à população, recomendando que evitem o contato com a água do Rio Tocantins, devido ao risco de contaminação.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com