Polícia consegue prender terceiro suspeito na morte do motorista de ônibus

A Polícia Civil prendeu o terceiro envolvido na morte do motorista Francisco Vale, conhecido como Baixinho, de 48 anos, executado na noite dessa segunda-feira, 22, quando trabalhava e teve o coletivo assaltado nas imediações da rodoviária de São Luís.

Mais cedo a polícia anunciou a prisão dos outros dois criminosos. Um deles falou sobre a dinâmica do crime e como o motorista Francisco teria sido assassinado.

(conteúdo forte e impactante)

A cúpula da Segurança Pública, reuniu-se logo cedo com o comando da Polícia Militar, Sindicato das Empresas de Transporte (SET), Sindicato dos Rodoviários e Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), com a presença de um representante do Ministério Público estadual.

A principal pauta continua sendo mecanismos de segurança dentro dos coletivos, bem como providências em relação ao assassinato do motorista. Uma coletiva de imprensa deve ser anunciada para divulgação oficial dos resultados obtidos até agora.

Pelas redes sociais o governador Carlos Brandão se manifestou sobre a prisão dos envolvidos e disse que a polícia agiu rápido.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com