O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), ao se posicionar sobre o caso do “Carro do Milhão”, em vídeo no início da noite desta quarta-feira, 07, além de falar que não sabia sobre o assunto, o gestor também acusou a imprensa imprensa.
Segundo ele, teria encaminhado nota aos veículos de comunicação sobre o assunto, e nenhum teria veiculado em suas respectivas mídias. “Mas em alguns desses veículos de comunicação, essa nota não foi lida”, disse Braide.
Ocorre que no Blog Segunda Opinião, o espaço foi aberto, sem contudo ter retorno ou respostas sobre o assunto abordado inclusive o próprio Jornal Nacional, também não obteve êxito no recebimento de explicações por parte da Prefeitura de São Luís sobre o assunto.
O âncora do JN, Willer Bonner, ao final da reportagem enviada pela correspondente da TV Mirante, e exibida no dia 02 de agosto, leu algumas notas enviadas, inclusive pelo próprio irmão de Braide, o deputado Fernando, porém a gestão de Braide manteve-se em silêncio sobre o assunto.
Sobre o blog Segunda Opinião, a editoria segue aguardando nota sobre o assunto, mas precisa ser enviada para ser publicada.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com