Os colegas de parlamento estadual, Yglésio Moisés e Wellington do Curso, continuam se estranhando em embates políticos relacionados a campanha municipal. Um áudio que circula na internet sugere uma suposta estratégia adotada por Yglésio para desconstruir Wellington.
No áudio, o médico fala que tentou desestabilizar o professor no debate do Portal Imirante, utilizando uma dívida relacionada a pagamento de condomínio, isso para passar a ideia de que o candidato não consegue administrar suas contas pessoais.
Na ocasião, Wellington não negou a dívida, mas explicou que, como qualquer cidadão comum, quitou posteriormente, e inclusive colocou em suas redes sociais os comprovantes.
Reação de Wellington
Indignado com o áudio, disparou: “O candidato desesperado e mau-caráter reconhece que eu sou o mais preparado e que, por isso, ele teve que me atacar com mentiras. Isso só mostra a inveja e perseguição para me prejudicar nessas eleições, mas eu vou seguir com a verdade, com um jogo limpo e com propostas para São Luís. Meu inimigo não é pessoa A ou B, mas sim os problemas da nossa cidade. O jogo deles é sujo, é de lacração nas redes sociais, é de baixaria, de enganação e de mentiras, mas nós seguiremos com a verdade. Com a proteção de Deus e a benção do povo, vamos avançar com o voto limpo e consciente”, disse.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com