Urbano Santos completa 95 anos com recorde de público e obras entregues na gestão Clemilton Barros

O município de Urbano Santos, completou nesta segunda-feira, 10, 95 anos de emancipação política. De presente, a cidade ganhou um pacote de obras realizadas pela administração do prefeito, Clemilton Barros, com recurso próprio, e também em parceria com a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale, além de obras estruturantes realizadas pelo Governo do Maranhão.

Para o prefeito Clemilton Barros, grande anfitrião, o aniversário dos 95 anos da cidade, entra para a história com o número de obras entregues, e recorde de público.

“Estamos felizes com o resultado de um trabalho coletivo, e em equipe de toda a administração. A cidade ganha de presente vários equipamentos importantes, e ter a presença em massa da população, e das autoridades, significa que estamos no caminho certo, e vamos continuar buscando parcerias para avançar cada vez mais no desenvolvimento de nossa Urbano Santos”, garantiu o prefeito.

Além da presença marcante da população que acompanhou toda a programação de entrega, o aniversário da cidade registrou a presença da deputada Iracema Vale, do governador Carlos Brandão, vários deputados estaduais e federais, além de vereadores, prefeitos e secretários de Estado.

A lista de entregas contou com a reforma do Centro de Ensino Ester Flora de Araújo e da nova quadra poliesportiva coberta da unidade, fruto de indicação da deputada Iracema Vale, que tem um apreço especial pela região, já tendo sido prefeita da cidade, além do novo Mercado Municipal, obra aguardada pela população, e a Praça da Agricultura Familiar.

“Estou muito feliz em contribuir para o desenvolvimento de minha tão querida, Urbano Santos, ao lado do prefeito Clemilton que tem feito um trabalho maravilhoso. Hoje toda a comitiva do nosso governador, também está aqui, para mais uma vez reforçar essa parceria de sucesso”, comemorou a presidente da Assembleia Legislativa.

MA-225

Outra obra, ponto alto do dia, foi a entrega da MA-225, no trecho que liga a cidade até o povoado Café Sem Troco. Foram 25 km de nova pavimentação, uma via completa, e devidamente sinalizada. Durante o ato, o governador fez ainda o anúncio de novos 41 km para concluir a ligação até Sobradinho, em Barreirinhas.

“Essa é uma rodovia regional, importante para toda região do Munim, do Baixo Parnaíba, e dos nossos Lençóis Maranhenses. O primeiro trecho está entregue e, agora, iniciaremos uma nova obra para conclusão da via”, disse o governador Brandão.

Programação Cultural

A programa cultural ficou por conta da animação de vários artistas locais, com finalização da noite de aniversário da cidade, com a cantora carismática Manu Batidão. Já nesta terça-feira, 11, a programação religiosa, com culto, e shows evangélicos, e apresentação especial do cantor gospel, Anderson Freire.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com