Solto suspeito de matar homem dentro de uma farmácia, em São Luis

Foi solto nesta segunda-feira (18), o homem que havia sido preso por suspeita de matar Flávio Mesquita, de 45 anos, durante assalto dentro de uma farmácia no bairro do Monte Castelo, em São Luis. A vítima, que era inspetor de mecânico, fazia compras quando recebeu um tiro na cabeça por um homem que usava capacete, no último sábado (16).

Horas após o crime, a Polícia Militar informou que tinha prendido um homem, morador da região, suspeito da autoria do disparo, e teria sido reconhecido por testemunhas. Já nesta segunda-feira (18), a Polícia Civil informou que as testemunhas teriam se ‘enganado’, já que o homem preso não possui as mesmas características do criminoso que matou Flávio. “Analisamos o vídeo do caso e vimos que não é a mesma pessoa”, disse o delegado George Marques.

Sobre o caso

O crime na farmácia aconteceu no início da tarde do sábado (16), e foi gravado por uma câmera de segurança. Segundo a Polícia Civil, uma dupla chegou em uma moto, um deles entrou de capacete na farmácia, e em um dado momento ainda tirou o capacete antes de cometer o crime. Em um momento de descuido, o suspeito se aproxima do balcão e dispara contra a vítima.

Logo depois o assaltante pegou o aparelho celular da vítima e a carteira; e fugiu junto com o comparsa em uma motocicleta, e até o momento nenhum dos dois foi preso.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com