O clima esquentou de vez na manhã desta quarta-feira, 08, durante sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Visivelmente incomodado com inúmeras provocações feitas pela deputada Mical Damasceno, o ‘colega’ resolveu Carlos Lula, resolveu responder e disparou “aceita que dói menos deputada”, enquanto prometia que não aceitaria mais de forma passiva as ofensas e críticas contra ele.
O deputado Lula, ex-secretário de saúde do Maranhão pediu respeito por parte da parlamentar, sobretudo porque segundo ele, a deputada não tem humildade em admitir que não entende de saúde e ainda assim sai criticando.
“Eu fui secretarão de saúde e se vossa excelência não entende de saúde, tenha humildade para reconhecer que não entende, mas não vou mais aceitar a senhora gritar. Tenha respeito com meus eleitores, com os projetos que apresento na Casa, e eu não vou aceitar esse tipo de conduta porque é falta de educação”, enquadrou o parlamentar.
Carlos Lula ainda finalizou dizendo que ‘se o que ele representa dói tanto para ela’, “aceita que dói menos”.
Estranhamento x Treta
As discordâncias entre os dois parlamentares ficaram mais evidentes após a reunião conduzida por Lula com os representantes de matrizes africanas em decorrência de um episódio envolvendo a comunidade evangélica. Na ocasião, o deputado tentou apaziguar a situação.
Desde então, a cada sessão na Assembleia, é possível perceber as relações estremecidas e repletas de ironias e cutucões por parte da deputada Mical direcionadas à Carlos Lula.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com