Pedido de vistas suspende conclusão do julgamento sobre Quinto Constitucional

Um pedido de vistas da desembargadora Nelma Sarney suspendeu, nesta quarta-feira, 8, a conclusão do julgamento, no Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), dos pedidos de providências, feitos pelos advogados Rebouças e Gustavo Henrique Brito de Carvalho, relacionados ao Quinto Constitucional da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA).

Na ação, é pedida a impugnação da lista sêxtupla da OAB-MA encaminhada ao Tribunal de Justiça para definição da lista tríplice que será encaminhada ao governador Carlos Brandão para escolha do novo desembargador da Corte.

Apesar do pedido de vistas, a votação continuou, tendo a maioria para acatar as impugnações da lista sêxtupla enviada pela OAB MA, conforme voto proferido pelo presidente do TJMA. O relator Paulo Velten foi acompanhado por 16 desembargadores: Sebastião Bomfim, Sonia Amaral, Gervasio Protásio, Raimundo Bogea, Ronaldo, Douglas Melo, Gonçalo, Josemar, Castro, Vicente, José Luís, Froz Sobrinho, Lourival Serejo, Graça e Cleones Cunha.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com