Projeto da prefeitura de Urbanos Santos distribui mais de mil ovos de chocolates para crianças

Uma ação em conjunto, liderada pela prefeitura de Urbanos Santos em parceria com o projeto Mãos Amigas pelo segundo ano consecutivo, deixou o domingo de páscoa muito mais doce para a criançada com a distribuição de ovos de chocolate nos povoados do município.

Crianças das localidades Guariba I,II, e III, locais com vulnerabilidade social, foram beneficiadas com o trabalho. A primeira dama, Joélia Reis que já realiza o trabalho há vários anos, disse que o objetivo da ação é levar muito mais amor e dignidade para as família. “Juntos somos mais fortes, e esse ano o Mãos Amigas está junto conosco nesse trabalho que sem dúvida vai deixar mais doce e feliz o dia das crianças”, completou.

Foram cerca de mil ovos entregues a comunidade. Para o prefeito Clemilton Barros que participou da ação, o sentimento é de alegria. “Muito feliz com a iniciativa que já é tradição em nosso município. Além das cestas básicas e pescados entregues às famílias, numa parceria com nossa deputada Iracema Vale, hoje percorremos os povoados entregando os ovos, fruto do trabalho de nossa equipe liderado por minha esposa, e toda equipe”, agradeceu o prefeito.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com