Prefeita segue ignorando MP e segue divulgando show de Safadão em Zé Doca

Segue confirmado o show da temporada de retorno do cantor Wesley Safadão aos palcos, após breve parada em razão de doença. Na agenda do artista, dia 05 de outubro o cantor desembarca na cidade de Zé Doca para mega show no valor de 700 mil, pagos com dinheiro público.

A promotora de Justiça da Comarca de Zé Doca, Rita de Cássia Pereira Souza, decidiu acionar a Justiça contra a realização do evento que está relacionado ao aniversário da cidade, organizado pela gestão de Josinha Cunha (PL), irmã de Josimar Maranhãozinho.

A decisão veio após a Prefeitura Municipal ignorar por completo a recomendação feita na semana passada pelo Ministério Público para que não fosse utilizado recurso público na maior atração da festa.

Na ação, é apontada contradição entre o gasto exorbitante, e a recente manifestação de prefeitos por conta da baixa de arrecadação, intitulada “Sem FPM não dá”. Zé Doca participou do movimento, inclusive paralisando as atividades no no dia 30 de agosto de 2023, inclusive das unidades básicas de saúde, em razão da redução dos valores do Fundo Municipal de Participação (FPM), conforme aponta promotora na petição inicial.

Titular da 1ª Vara da Comarca de Zé Doca, o juiz Marcelo Moraes Rêgo de Souza concedeu 72h para que o Município se manifeste na ação. Enquanto isso, a prefeitura de Zé Doca toca a divulgação confirmada, até o momento, para o dia 5 de outubro.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com