“Eu sou vítima. Eu não fiz isso com minha família”. Declarou Francisco de Assis Pereira da Costa, 53 anos, preso na manhã desta quarta-feira, 08, apontado como principal suspeito do envenenamento da própria família, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Ao ser conduzido para a Central de Flagrantes, ele destacou que também teria dado entrada no hospital, no dia em que os familiares passaram mal. “Eu sou vítima. Eu não fiz isso com minha família. Vão lá no hospital saber o que foi. Eu dei entrada”, afirmou.
Quando questionado se ele colocou o produto Terbufos encontrado nos alimentos, rebateu: “Deus que me defenda!”. Ele ainda acrescentou que “Deus vai mostrar o culpado”.
O fato ocorreu no dia 1° de janeiro e deixou quatro pessoas mortas. Ele é o padrasto de Francisca e Manoel, que morreram com o crime. O veneno, segundo laudo, estava no arroz que foi preparado por um familiar das vítimas na virada do ano. Nove pessoas foram internadas no dia 1° de janeiro, sendo que quatro morreram e quatro receberam alta. Apenas a criança de 4 anos, que é filha de Francisca Maria, segue internada em Teresina.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com