Petista declarado, Camarão divulga encontro do PL de Bolsonaro dentro da vice-governadoria

O petista Felipe Camarão que assumiu recentemente o comando interino do Palácio dos Leões, tratou de promover mais uma agenda polêmica na ausência do titular Carlos Brandão.

Sem cerimônias, ele recebeu, nesta terça-feira (3), a comitiva de parlamentares do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em meio à repercussão do escândalo envolvendo mensagens de conteúdo sexista atribuídas a si, e que envolve a deputada de direita, Mical Damasceno, o vice-governador parece não se importar mais com repercussões de seus atos políticos.

Durante a visita, estiveram presentes os deputados federais Josimar Maranhãozinho, e Detinha, além dos deputados estaduais Fabiana Vilar, Aluízio Santos e o ex-deputado estadual Hélio Soares, e fechando o grupo, o vereador Aldir Júnior, de São Luís.

Como de costume, Camarão usou as redes sociais para compartilhar o registro do encontro, e aproveitou para dizer que o grupo dialogou sobre parcerias nas áreas de infraestrutura e saúde no Maranhão.

Novo Histórico de Camarão

Em menos de uma semana, tempo que Brandão vai passar fora, Camarão já tratou de almoçar com o seu grupo que faz oposição ferrenha ao Governo, e de quebra fez gesto político do PT com o PL de Maranhãozinho, apontado pela Procuradoria-Geral da República como componente de esquema criminoso de desvio de emendas parlamentares. Segundo o órgão, ele exigia R$ 1,6 milhão de um total R$ 6,67 milhões previstos em emendas que seriam destinadas ao município de São José de Ribamar (MA).

Num período nada favorável, Camarão segue tentando administrar fortes críticas e investigações após a divulgação de um laudo pericial que confirma a veracidade de prints com ataques à deputada Mical Damasceno, publicados por um blogueiro. Em nova decisão, a justiça determinou que fossem retirados do ar, os prints revelando a suposta conversa entre Camarão e o blogueiro.

O caso, que contribuiu e muito, para o desgaste da imagem do petista, que parece não se importar mais com o seu próprio rumo político, e agora parece sinalizar uma possível chapa, tendo Detinha como sua vice.

Será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe