Paulo Victor dispara, “Impressionante a quantidade de escândalos diários”

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB), voltou a comentar a atual situação de escândalos envolvendo a Prefeitura de São Luís. Durante sessão dessa segunda-feira (12), além das duras críticas que tem feito contra a gestão do prefeito Eduardo Braide, o vereador destinou Moção de Aplausos aos trabalhadores da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que denunciaram a liberação irregular, em plena madrugada do último dia 28 de maio de uma Toyota Hilux SW4 que havia sido apreendida pelos agentes de trânsito da SMTT.

“Entendemos que era importante que fosse destinada Moção de Aplausos e congratulações aos vigilantes Wellington, Gilvan, Adriano e Silvan, pelo inquestionável comprometimento ético e profissional, exercido na madrugada do dia 28 de maio. Eles cumpriam sua função com isonomia e seriedade, portanto, não deveriam sofrer ressalvas, como ocorreu. Nos solidarizamos com estes trabalhadores”, pontuou o presidente da Câmara, Paulo Victor.

O veículo foi deixado no pátio da SMTT, por um guincho, no pátio do SMTT, às 20h37, após apreensão ocorrida no dia 28 de maio. Às 00h23, o titular da SMTT teria ido até o pátio do órgão para liberar o veículo.

Em post nas suas redes sociais, o presidente da Câmara, se manifestou sobre o ato contra os vigilantes. “É impressionante a quantidade de escândalos diários que estamos vendo envolvendo a Prefeitura de São Luís. Além da desastrosa gestão em todos os níveis, os indícios de irregularidades estão presentes em várias áreas. E o silêncio sepulcral do prefeito só ratifica o caos”, disparou Paulo Victor.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com