A Polícia Civil do Maranhão divulgou desdobramentos no caso do duplo assassinato na residência de um casal, encontrados mortos nessa sexta-feira (09), em um condomínio de luxo na cidade de Balsas, sul do Maranhão.
De acordo com a polícia um bilhete teria sido deixado no local em que o casal de empresários Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola foi morto. No pedaço de papel, tinha um palavrão e, logo em seguida, a frase “Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno”.
A polícia ainda não sabe a origem do bilhete nem se ele tem relação com o crime. Na sexta-feira (9), quando os corpos dos empresários foram encontrados, os peritos começaram a levantar as primeiras informações e acharam o bilhete.
A perícia também examinou o carro do casal, que estava a dois quilômetros do local do duplo homicídio. Os peritos identificaram que houve uma tentativa de incendiar o veículo. Além disso, dentro do carro havia uma faca, que não estava suja de sangue, mas não está descartada a hipótese de ela ter sido usada no crime.
Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança do condomínio devem ajudar nas investigações, porque o sistema de videomonitoramento da casa foi retirado após os assassinatos. A polícia já sabe que o empresário Gaspar tem Loiola tem envolvimento com agiotagem, e a polícia não descarta crime envolvendo dívida.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com