Orleans Brandão reúne 60 prefeitos em São Luís para fortalecer pré-campanha ao Governo do Maranhão

O ex-secretário estadual Orleans Brandão (MDB), pré-candidato ao Governo do Maranhão, liderou na noite de segunda-feira (22), em São Luís, um encontro com cerca de 60 prefeitos para alinhar estratégias de sua pré-campanha. A reunião contou ainda com a presença do governador Carlos Brandão, do senador Weverton Rocha e da presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale.

Durante o encontro, o grupo debateu ações de mobilização nos municípios e estratégias para ampliar a presença de Orleans nas bases políticas do estado.

“Estamos muito felizes com o crescimento que temos alcançado e com o engajamento de todos, que têm dado eco aos nossos propósitos em cada município maranhense”, afirmou o pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Participe

  • Publicidade