O ex-secretário estadual Orleans Brandão (MDB), pré-candidato ao Governo do Maranhão, liderou na noite de segunda-feira (22), em São Luís, um encontro com cerca de 60 prefeitos para alinhar estratégias de sua pré-campanha. A reunião contou ainda com a presença do governador Carlos Brandão, do senador Weverton Rocha e da presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale.
Durante o encontro, o grupo debateu ações de mobilização nos municípios e estratégias para ampliar a presença de Orleans nas bases políticas do estado.
“Estamos muito felizes com o crescimento que temos alcançado e com o engajamento de todos, que têm dado eco aos nossos propósitos em cada município maranhense”, afirmou o pré-candidato.
