Marcos Duailibe anuncia novo endereço de trabalho e diz “o começo é inesquecível”

Marcos Duailibe, jornalista e ex-secretário de Cultura da gestão do prefeito Eduardo Braid (PSD), surgiu nas redes sociais comemorando seu nome espaço de trabalho. Marquinhos como é conhecido, está de emprego novo, o endereço é na Câmara Municipal de São Luís.

Pelas redes sociais, ele anunciou que agora integra a equipe do vereador Álvaro Pires (PSDB), um dos principais críticos de Braide.

“Hoje sigo um novo caminho na minha trajetória profissional, como integrante da equipe do amigo vereador Alvaro Pires. Equipe que me acolheu com todo carinho e me fez entender o que um grande poeta já dizia: ‘o começo é sempre inesquecível’. Gratidão, amigo, por respeitar a minha história e por me oportunizar trabalhar ao seu lado”, escreveu, destacando uma foto ao lado do vereador.

Marcos Duailibe foi demitido da Secult pelo prefeito sem qualquer explicação da motivação real, após escândalo envolvendo contrato em nome da instituição “Juju e Cacaia, Tu és uma benção”. O caso hoje está sendo apurado para averiguar possíveis irregularidades na contratação, porém Braide segue calado sobre o assunto.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com