O deputado federal Márcio Jerry, PCdoB negou pela milésima vez que seu partido teria assumido formalmente oposição ao governo Carlos Brandão PSB. Desde a formação do bloco, cujo partido que preside aliou-se ao Solidariedade, do deputado Othelino Neto, escancaradamente oposicionista, Jerry tenta convencer o governo, do contrário.
Notadamente desgastado com o assunto, o comunista usou o Twitter, para mais uma vez, falar que seriam “narrativas falsas” a tese de que a bancada não é da base governista.
“Bloco formado com o Solidariedade NÃO é de oposição ao governo Carlos Brandão. Trata-se de arranjo específico para montagem de comissões no parlamento. Narrativas falsas de que PCdoB rompeu com o governo servem ao objetivo inconfessável de alguns poucos do entorno do governador que há muito defendem o rompimento dele com o PCdoB, portanto com um partido central na montagem e execução do projeto político que elegeu e reelegeu Flávio Dino e elegeu Carlos Brandão”, declarou.
Jerry só não consegue explicar como será feita a mágica de não ser oposição, na prática da vivência parlamentar. Ainda assim ele diz que caso o posicionamento mude, o governador e a sociedade serão prontamente informados.
“Se o partido tivesse tomado uma decisão de integrar a oposição informaria prontamente o governador e a sociedade, de forma séria e transparente como sempre atual. Nosso partido tem cultivado o respeito e reconhecimento de quem atua na política e do povo brasileiro em geral, entre outros motivos, por sua combatividade, seriedade, fiel cumprimento dos compromissos firmados. E sobretudo por sua absoluta lealdade ao nosso povo”, disse.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com