Márcio Jerry e o dilema em assumir o comando dinista no Maranhão

O deputado federal Márcio Jerry, presidente do PCdoB, no Maranhão, tem demonstrado que vai assumir o bastão do dinista no estado, já que Flávio Dino se afastou da política com sua ida para o Supremo Tribunal Federal, STF.

Recentemente dois episódios sinalizaram para esta direção. A primeira foi durante entrevista, Márcio Jerry chegou a afirmar que a briga pela prefeitura em Colinas poderia refletir na aliança estadual do grupo governista.

E o outro, veio por meio de postagem nas redes sociais informando que retornaria ao Maranhão para fazer reunião com a cúpula do partido, e assim decidir os rumos do partido.

“Cheguei a Brasília hoje cedo para as pautas da Câmara dos Deputados, contudo, fatos de imensa relevância no Maranhão me obrigam a voltar ainda hoje para reunir com vários companheiros/as e com a direção do PCdoB Maranhão. Firmes na luta, sempre”.

O certo mesmo, é que muitos “órfãos” do grupo dinista estão ensaiando pegar o bastão, mas sabem que vão precisar de preparo, fôlego e estratégia para chegar, elementos que precisam conversar entre si.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com