O deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, admitiu, e de forma taxativa que a briga em Colinas pode refletir na aliança que existe no governo do Estado. A declaração foi dada durante entrevista na manhã desta segunda-feira, 01.
Ao longo dos últimos dias, o grupo de Jerry teve a confirmação por parte da atual prefeita do município, que o seu grupo político estaria contrário ao projeto de sua família. Márcio Jerry, no entanto foi categórico ao afirmar que não se pode condicionar o cenário municipal ao estadual.
“Para que não refletisse, em 2016 nós recuamos, em 2020 nós recuamos exatamente para favorecer o clima de entendimento estadual”.
Jerry disse ainda que não vê o Maranhão a partir de Colinas. “A gente não pode condicionar a política estadual a partir da política municipal”, disse o deputado, afirmando que agora é a vez do candidato do seu grupo, referindo-se ao seu irmão João Haroldo, que já foi vice por duas vezes, e portanto seria o candidato natural.
“A vez é do João Haroldo. Ele tem os atributos necessários, integra o partido, tem boa aceitação popular e está pela segunda vez como vice-prefeito”, afirmou Márcio Jerry.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com