Faltando oito dias para levantar da cadeira do Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino, está deixando autorizada a execução dos serviços de implantação de um Entreposto Pesqueiro ao lado do Mercado do Peixe, na área do Portinho, em São Luis. O novo equipamento deverá atender os comerciantes de pescados de 23h às 7 horas da manhã.
Até aí tudo bem, porém o mais curioso, é que a empresa PAVIRROL, escolhida para a missão, vai gastar dos cofres públicos, inacreditáveis R$ 17.029.279,03 (Dezessete Milhões e Vinte Nove Mil Reais), valor que segundo o presidente da Agência Executiva Metropolitana, pode não ser suficiente para custear a obra. “É possível que ainda falte recurso e que tenhamos que alocar mais dinheiro para conclusão da obra”, disse o presidente a titular do blog.
O Governo do Maranhão por meio da Agência, já empenhou mais de R$ 8 Milhões para o andamento da construção que deverá conter estacionamento para apenas 200 veículos, estrutura metálica, drenagem, balancetes, entre outros ítens. Ainda segundo Lívio Corrêa, a obra foi iniciada em setembro do ano passado com a criação de uma estrutura paralela e que a previsão de conclusão é para junho deste ano.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com