
Fim de semana de registros policiais e ocorrências na capital. Três assassinatos marcaram o sábado. Em um dos casos, uma mulher identificada como Patrícia de Jesus Silva, de 32 anos matou a golpes de faca o companheiro Geilson Ribeiro Bastos, de 34 anos. O caso aconteceu na Cidade Operária.
De acordo com a polícia, o casal chegou a discutir e durante a briga a vítima foi golpeada no peito. Geilson Ribeiro foi levado para o Hospital Municipal Socorrão II, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. Ela foi presa em flagrante e levada para o plantão de Polícia Civil da Cidade Operária que já está investigando o caso.//
Neste domingo o teto de uma casa de eventos localizada na Avenida Litorânea, em São Luís, desabou no início da madrugada. Não houve registro de feridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do desabamento, estava sendo realizada uma festa de pré-carnaval em um outro ambiente da casa de shows. O desabamento ocorreu por causa concentração de chuva e parte da estrutura foi danificada. Segundo a casa de shows, o espaço estava isolado e seguirá interditado até que sejam verificadas todas as manutenções corretivas e preventivas.
Também no domingo, uma fumaça assustou clientes e funcionários da rede de Supermercados Mateus no bairro Renascença, em São Luís. Por meio de nota, a assessoria de Comunicação dos Supermercados Mateus disse que em decorrência de um aquecimento em uma área interna da cozinha, houve a propagação de fumaça na loja, sem riscos aos clientes e colaboradores. Os danos foram apenas materiais e a loja segue funcionando normalmente.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com