Felipe Camarão sobe o tom na disputa para 2026

O vice-governador Felipe Camarão (PT) subiu o tom durante entrevista ao programa Ponto Continuando e foi categórico sobre os planos e estratégias para 2026. O petista é candidato a sucessão do atual governador Carlos Brandão.

Sem enrolação, Camarão disse aos apresentadores Gláucio Ericeira, Clodoaldo Corrêa e Rogério Silva que “Quem é oposição ao governador, é oposição a ele também”.

Apesar de não citar nomes, o vice-governador também afirmou que vai buscar o diálogo e conversar com todos os deputados que hoje formam um grupo de oposição ao governador Carlos Brandão.

Camarão trabalha para que o grupo esteja alinhado e pacificado para o pleito majoritário de 2025, ocasião que está em jogo também duas vagas para o Senado Federal.

Coincidência ou não da fala, mais cedo, o mesmo grupo político, formado por oito deputados estaduais, esteve reunido e declarou pelas redes sociais com uma foto que estavam reunidos “planejando o reinício dos trabalhos na Assembleia Legislativa”.

No registro os deputados Othelino Neto (SDD), Fernando Braide (PSD), Francisco Nagib (PSB), Júlio Mendonça (PC do B), Leandro Bello (Podemos), Carlos Lula (PSB) e Ricardo Rios (PC do B). O único que faltou foi o deputado Rodrigo Lago por força de saúde.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com