A entrevista concedida pelo ex-prefeito de Senador Alexandre Costa, Dr. Orlando, ao programa Radar, da 92.3 FM, repercutiu amplamente nos bastidores políticos do Maranhão. O programa, comandado pela jornalista Keith Almeida, é reconhecido pelo alcance estadual e pela credibilidade nas pautas políticas e de interesse público.
Durante a conversa, Dr. Orlando — que integra o campo da direita e está em pré-campanha para uma vaga na Câmara Federal — destacou o legado de sua gestão municipal, marcada pela responsabilidade fiscal, obras estruturantes e avanços na área da saúde. O ex-prefeito lembrou que deixou as contas equilibradas e conseguiu fazer seu sucessor, o também médico Dr. Nilo, dando continuidade ao trabalho iniciado em sua administração.
Ao comentar o atual cenário político, Dr. Orlando fez uma análise sobre a polarização entre direita e esquerda, classificando o embate ideológico como uma perda de tempo que tem custado caro aos brasileiros. Ele defendeu que a política precisa voltar o foco para a eficiência da gestão e para resultados concretos que impactem a vida das pessoas.
Questionado sobre o que o motivou a disputar uma vaga na Câmara Federal, o ex-prefeito afirmou que sua intenção é ampliar o alcance de seu trabalho e beneficiar um número ainda maior de maranhenses.
“Na Câmara Federal, vou conseguir fazer ainda mais. É onde posso ampliar o número de pessoas atendidas e contribuir com políticas públicas que realmente cheguem a quem mais precisa”, afirmou o médico.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
