O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, recorreu a um empréstimo de 40 milhões de reais junto ao Banco de Brasília, BRB, com a desculpa de investir na infraestrutura da cidade balneária. Considerado o terceiro maior município do Maranhão, São José de Ribamar vive seu pior momento entregue ao descaso e esquecimento.
Além da falta de infraestrutura, a cidade enfrenta o descontentamento da população com o saneamento básico, transporte público, saúde, educação além da condição dos mais de 100 bairros.
Fato é, que faltando um pouco mais de um ano para a eleição, com a reputação em queda, e rejeição cada vez maior, a intenção/desculpa do empréstimo de 40 milhões formalizado na semana passada pelo Secretário de Planejamento, Orçamento e Finança, André Siqueira, não está soando bem no meio político e nem mesmo entre as comunidades.
Agora resta a população aguardar pra saber se o investimento será destinado de fato, a pavimentação das ruas, construção de meio-fio ou mesmo os reparos prometidos nos bairros.
A esperança é a última que morre…
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com