O dr. Julinho, prefeito de São José de Ribamar, utilizou as redes sociais para anunciar neste domingo (25), sua filiação ao partido Podemos.
Filiado anteriormente ao PL, partido que disputou a última eleição, Julinho virou as costas para a sigla, assim como vem fazendo com o município do qual lhe deu mandato, e agora promete amor eterno a nova casa que no Maranhão é presidida pelo deputado federal, Fábio Macedo.
Com novo partido, dr. Julinho deve disputar a prefeitura novamente, isso caso não tenha reviravolta, já que o nome do número 2, Natércio Santos, pessoa de confiança de Julinho, é cogitado. Conta o povo, que por vezes o engenheiro manda e assina como se fosse o próprio prefeito da cidade, sem mandato, claro.
Na realidade…
Enquanto o prefeito segue cuidando do seu futuro político, a cidade balneária parece mais uma cidade fantasma e dividida entre “maquiagem e cara limpa”. Dos mais de 100 bairros, boa parte da zona urbana amarga há anos uma simples passada de máquina para amenizar o descaso da Prefeitura, que deixa chegar e passar o inverno e nada faz.
Na zona rural, nem se fale, a população amarga “a cara limpa”, ou seja, nenhuma ação, ou fala direta do poder público de quando os serviços da administração vão chegar por lá. O total desprezo da Prefeitura é contabilizado pelos moradores que denunciam a situação.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com