A semana nem começou direito e os ânimos já se exaltaram entre os vereadores Aldir Júnior (PL), e Astro de Ogum (PCdoB), durante sessão realizada na manhã dessa segunda (15), na Câmara Municipal de São Luís. A confusão foi tão intensa que o presidente da Casa, vereador Paulo Victor (PCdoB), precisou encerrar os trabalhos.
O desentendimento começou quando Aldir repudiou as declarações de Astro sobre o pároco da Igreja do Cohatrac, padre Flávio, e ainda assessores do parlamentar que estariam denegrindo a sua imagem em razão do arraial do bairro, festa que era promovida por Astro.
“Vossa excelência repudiou o padre Flávio, que é um homem direito, um homem honesto, que dedica a sua vida, assim como todos os padres de São Luís e do nosso país, a fazer o bem ao próximo. Vossa Excelência foi muito infeliz na sua afirmação, que disse que o padre Flávio não merece o seu respeito”, disse Aldir.
Em resposta, Astro disse que foi citado de forma “nefasta e rasteira”, e completou”, que não faz política com nome de vereador nenhum”, disse.
O comunista disse que não retiraria nenhuma palavra do que disse sobre padre Flávio. “eu fui direto a uma pessoa, o padre do Cohatrac, e não retiro uma vírgula, não tem quem faça eu retirar”, declarou.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com