
A cadeira está vazia, de novo, mas sobra desrespeito a população maranhense por parte do governador-tampão Carlos Brandão (PSB). Mais uma vez o candidato que pleitea a reeleição, não compareceu a sabatina promovida pelo “Jornal da Difusora – 1ª Edição”, exibido pela afiliada ao SBT no Maranhão.
Diferente da postura do candidato, e em respeito aos telespectadores, que aguardavam o chefe do executivo estadual e postulante à reeleição para prestar esclarecimentos, o noticiário multiplataforma – que também é veiculado pela Rádio Difusora FM e portal Difusora On, precisou mostrar a poltrona vazia que deveria ser ocupada por Brandão.
Em agenda divulgada nas redes sociais, Brandão já antecipava sua fuga de mais um confronto de ideias, informando que estaria em atividades de campanha no interior do estado.
A tônica da campanha de Carlos Brandão parece de fato que será a fuga de encontros que de alguma forma venham a confrontá-lo pela falta do dever cumprido ao longo dos últimos sete anos.
O problema é que o desrespeito do candidato com o eleitor maranhense, já reflete em pesquisas. A falta de Brandão no debate promovido pela Difusora custou uma queda considerável de 12 pontos percentuais.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com