Braide rebate críticas e tenta tirar o foco do escândalo envolvendo ‘Cidade do Carnaval’

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), reagiu a uma enxurrada de críticas sobre a denúncia de supostas irregularidades na contratação da creche Juju e Cacaia Tu Es Uma Benção para a realização das prévias e período oficial do Carnaval em São Luís, ao custo de 6,9 milhões de reais.

Pelas redes sociais, Braide reagiu nesta terça-feira, 30, limitando-se a dizer “Enquanto uns falam, eu trabalho, e faço o que nunca foi feito pela cidade”.

Mais uma revelação

Ainda na manhã desta movimentada terça-feira, 30, veio a tona que o mesmo instituto foi contratado pela Fundação Municipal de Patrimônio Histórico, por R$ 798 mil, para projetar e executar a construção de um monumento em homenagem ao “Complexo Cultural do Bumba-Meu-Boi do Maranhão”, a ser implantado na Avenida Senador Vitorino Freire, Centro, São Luís/MA”. Ou seja, a creche, que também é instituto, agora executa construções.

Ainda na gravação, o prefeito numa tentativa de tirar o foco do assunto, anunciou a construção de um novo Socorrão II, porém mais uma vez não comentou sobre os problemas que não consegue sanar no atual Socorrão, a exemplo do aparelho de tomografia retirado do hospital por falta de pagamento.

Paciente seguem percorrendo longas distâncias para fazer o exame de imagem no Hospital da Mulher, na área Itaqui Bacanga. Enquanto isso os pacientes, em estado grave, são tirados do hospital para realizarem o exame no Hospital da Mulher, na área Itaqui Bacanga.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com