Bolsonaro presenteia Javier Milei com medalha de “imbrochável”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) presenteou o colega presidente da Argentina, Javier Milei, com a medalha “3 Is” “imbrochável, imorrível e incomível”. O mimo foi entregue ao presidente durante passagem dele por Santa Catarina, onde participou da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) 2024 em Balneário Camboriú neste final de semana.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) compartilhou uma foto de Milei com a medalha, que exibe a imagem de Jair Bolsonaro e a inscrição “Clube Bolsonaro”.

A condecoração, símbolo de aliança e apoio, já foi entregue anteriormente a figuras como o jogador Neymar Jr. e o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán.

Javier Milei chegou a Santa Catarina na noite de sábado (6), sendo recebido pelo governador Jorginho Mello (PL) e pelo próprio Jair Bolsonaro. Durante o discurso de encerramento da CPAC (Conferência de Política de Ação Conservadora), o presidente da Argentina, Javier Milei, citou que o ex-presidente Jair Bolsonaro sofre perseguição judicial no Brasil, sem mencionar nomes, e alertou que a liberdade de expressão está sendo ameaçada na América Latina.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com