A deputado estadual Ana do Gás utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 21, para desabafar sobre a conturbada eleição da Mesa Diretora da Casa, e os desdobramentos, que segundo ela, têm gerado perseguição.
A parlamentar, que pela segunda vez reiterou seu voto na atual presidente da Assembleia Legislativa, ficou revoltada por terem exposto uma dívida que resultou em bloqueio de parte de seu salário.
“Eu gostaria que este mesmo cidadão que foi lá me fazer proposta de tentativa de golpe na eleição desta casa, me ajudasse a pagar”, afirmou a deputada sem revelar nomes.
A deputada disse que está devendo o irmão do deputado federal Fábio Macedo, Hernando Macedo, e disparou “devo e não nego”…
A parlamentar também revelou que a dívida que possui, e foi executada no seu salário, é com o sogro da irmã do deputado Othelino Neto.
“Em respeito ao senhor Leandro Maciel, sogro da irmã do deputado Othelino. Ele já votou em mim, agradeço. Mas isso tudo se deve ao resultado inesperado da eleição secreta. Infelizmente essa Casa vai se transformar nisso”, disse.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com