
Um ajudante de caminhoneiro devolveu ao dono uma carteira com R$ 15 mil que havia sido deixada na mureta de um posto de combustíveis às margens da Rodovia BR-153, em Marília (SP).
Mauro Maurício, de 62 anos, contou que achou o dinheiro assim que chegou a um posto de combustíveis depois de um trabalho, achou a carteira e procurou o dono em todo lugar e não encontrou. Já em casa, ficou incomodado, daí decidiu procurar um amigo em uma oficina localizada no posto e descobriu que era um cliente da oficina que ao perceber que tinha perdido a carteira, saiu chorando.
No dia seguinte, nesta terça-feira (23), Mauro se encontrou com o dono da carteira para devolvê-la. O dono é o comerciante Guilherme Henrique de Oliveira, de 38 anos, de São José do Rio Preto (SP), mas trabalha pela região de Marília.
Guilherme afirmou que trabalha com recauchutagem de pneus e que frequenta o local onde perdeu a carteira. Porém, nunca havia visto Mauro. Além disso, ele conta que costuma andar com dinheiro para comprar pneus.
Para ele, a atitude de Mauro é exemplo de honestidade, e que todos deveriam ter a mesma atitude.