Se ainda pairava dúvida sobre a candidatura do senador, Weverton Rocha, ao governo do Maranhão, nas eleições de 2022, ela definitivamente foi sanada ainda pouco pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, durante entrevista ao programa Agora da TV, da rede Meio Norte.
Ao ser questionado pelo apresentador Amadeu Campos, sobre o apoio do governador Flávio Dino a candidatura ao governo do estado do Maranhao do senador Weverton Rocha, o presidente Carlos Lupi foi direto e reto. “Weverton é candidato irreversíve. É candidato com ou sem o apoio de Flávio Dino”, disse Carlos Lupi.
Lupi ainda lembrou, que Flávio Dino à época de sua candidatura, recebeu o apoio total do PDT, e assim espera que aconteça no pleito de 2022.
“Espero, desejo e torço que o governador Flávio Dino lembre do apoio dado a ele quando de sua candidatura e retribua o gesto, que aliás foi decisivo, afinal o PDT foi o único partido a fazer esse gesto”, completou o presidente do PDT lembrando que o senador além e ser profundamente conhecedor do estado, já possui oito partidos fechados com a sua pré-candidatura.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com