Mais um capítulo envolvendo a traição do senador Roberto Rocha (PSDB) e do deputado federal Eduardo Braide (Podemos) ao deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) foi escrito hoje.
Em entrevista ao programa Ponto Continuando, da Mais FM, WC afirmou que é impossível ele apoiar Braide nas eleições de São Luís.
Wellington reiterou que Roberto Rocha é traidor e Braide é covarde, e que agora ele está conversando com todos os pré-cadidatos para saber que rumos vai tomar no pleito da capital.
Ele citou o nome de todos os postulantes, e realçou que seu apoio será possível a todos. “A minha relação com todos é muito boa. Tenho bom relacionamento e tenho conversado com todos”, afirmou.
“Aquele que eu decidir apoiar estarei nas ruas. Serei o melhor cabo eleitoral para que nós possamos ter uma São Luís melhor”, enfatizou.
Sobre seu futuro político, Wellington disse que já tem convites de outros partidos e que certamente deixará o PSDB para concorrer às eleições de 2022. A ideia é ir para uma legenda que lhe garanta a candidatura a prefeito de São Luís em 2024.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com