O pré-candidato Vinicius Vale, precisou desmentir mais uma Fake News espalhada em torno do seu nome, que segue disparado nas pesquisas de intenção de votos para Prefeito de Barreirinhas, nas eleições de 2024.
Vinicius, e o seu grupo liderado pela deputada Iracema Vale, parlamentar mais votada na região, reafirmou que além de manter a pré-candidatura, também está bem atento a esse tipo de apelação por parte dos opositores temerosos com o crescimento disparado do jovem empresário, que já mostrou propostas sérias em várias áreas para o município.
Às vésperas da eleição de 2024, os opositores que tiveram por anos, a chance de melhorar e até mesmo alavancar a cidade, que tem potencial exponencial para o turismo, não o fizeram, pelo contrário, Barreirinhas, considerada Portão de entrada para o Lençóis Maranhenses, vem perdendo espaço em razão da atual, e das ultimas péssimas administrações.
Vinicius, que já pontuou nas últimas pesquisas de forma surpreendente, mantém-se focado e segue visitando as famílias, e compartilhando novos rumos para a cidade, como propostas que vão gerar efetivamente emprego e renda, tendo como principal atividade a exploração do turismo sustentável.
Fake News – Notícia Falsa
O que espanta é observar que somente agora, pelo crescimento de Vinicius Vale, surgem tantas falsas mentiras em torno do seu nome, e de sua pré-candidatura.
A deputada Iracema Vale, primeira mulher e deputada a assumir a cadeira de presidente da Assembleia Legislativa, mãe de Vinicius, é alvo constante de mentiras por parte do blog Diário Maranhense, recentemente criado, curiosamente só tem em suas postagens apenas um único vídeo do ex-prefeito Léo Cunha, nome aliás apontado pela própria população como sendo um dos piores da história do município.
Não bastante, o alvo agora seria uma mentirosa substituição de Vinicius, veementemente desmentida pelo grupo, que segue o projeto de mudar os números, e condição de vida da população de Barreirinhas, tendo à frente o nome de Vinicius como o próximo prefeito da cidade.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com