O vereador Joaquim Umbelino Ribeiro Júnior, conhecido como Umbelino Jr se envolveu em uma confusão com a ex-mulher, e acabou indo parar na delegacia. Essa que não é a primeira vez que o vereador se envolve em confusão, chegou ao conhecimento do CIOPS, após a guarnição do 8º Batalhão Policial Militar, BPM, que estava em ronda no bairro, ser acionada por populares em razão da briga.
De acordo com o vereador Umbelino, sua ex-companheira teria invadido a residência e o agredido, tentando pegar à força a filha dele. Diante do fato, Umbelino teria reagido, pegando a arma de fogo, tipo pistola, marca Glock, modelo G25, calibre .380.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o vereador com a pistola em punho, momento que foi contido pelos policiais, e em seguida apreenderam a arma de fogo, além um carregador com 14 munições intactas.
Umbelino Júnior foi detido, e levado até a Delegacia da Mulher Brasileira, e liberado posteriormente. Um procedimento foi aberto para investigar o caso.
Ainda de acordo com os policiais, a ex-companheira do vereador estava acompanhada por uma mulher que se identificou como Delegada Bianca.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com