TJ anula ações do MP contra Josimar e deputado diz que Justiça foi feita

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) disse que a Justiça foi feita, após a Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) rejeitar, por unanimidade, recurso da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) que manteve decisão liminar do desembargador Bayma Araújo que anulou as buscas do Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) na meagoperação “Maranhão Nostrum”.

Na oportunidade, a operação coordenada pelo Ministério Público do Estado (MPE), foi considerada espetaculosa pelo deputado, ao ter seu escritório e sua residência alvo de buscas e apreensões de documentos e dinheiro.

Com a decisão judicial, a Primeira Câmara Criminal do TJMA também foi mantido o ponto da decisão que suspendeu as investigações do procedimento investigatório criminal relacionado ao caso, além da imediata paralisação  da extração de dados e devolução dos bens apreendidos dos investigados.

Josimar afirma que desde o início das operações tem colaborado com a Justiça e que não consegue a espetacularização gerada em torno do caso contra ele e sua família. 

Para o parlamentar liberal, sua vida política e pública é regada pelo trabalho, competência e seriedade

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com