
Desde o fim de semana uma grande movimentação em torno da saída do prefeito afastado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra do hospital particular de São Luis, tem chamado a atenção dos luminenses e dos maranhenses de forma geral.
Os filhos de Domingos Dutra, procuraram a Delegacia do Idoso para denunciar o sumiço do pai. Antes, Daniel e Natalia Dutra conversaram com o secretário de segurança pública, Jefferson Portela para também buscar ajuda.
Dutra estava internado no Hospital particular e teve alta no último sábado (19), a pedido da esposa Núbia, sem o consentimento do hospital, o que é denominado “Alta à Revelia”. O prefeito tem 63 anos e foi internado após sofrer um AVC.
Ele passou por cirurgia e deixou a UTI do Hospital na ultima sexta (18), um dia após ser levado ao apartamento, e teve alta a pedido da esposa, embora ainda estivesse muito debilitado, sem memória e precisando de cuidados, segundo os filhos.
O sumiço de Domingos Dutra virou caso de polícia e agora a Delegacia do Idoso assumiu e investiga o caso. A editoria do blog tentou contato com a esposa do prefeito, Núbia Dutra, porém até o momento não obteve retorno.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com