
O sequestrador que desde as 5h30 da manhã mantém pessoas reféns dentro de um ônibus que seguia para o Centro do Rio de Janeiro, liberou mais um passageiro nos últimos minutos, com isso já são seis liberados. A polícia estima que pelo menos ainda 17 pessoas estejam dentro do veículo.
O homem ainda não identificado, se apresentou como policial militar e obrigou o motorista do ônibus a parar o veículo na Ponte Rio-Niterói, principal acesso a região metropolitana do Rio. Além de estar armado, também ameaçou colocar fogo no veículo, já que possui galões de gasolina.
O sequestrador também não fez exigências ao aparato de segurança da Polícia, porém já saiu do coletivo e ameaçou atear fogo. A Polícia segue com um aparato de segurança no local para conter ações mais extremistas do homem.
Uma das vítimas de dentro do ônibus avisou a esposa que o coletivo estaria sendo sequestrado e levado para Ponte. Ela por sua vez, acionou a polícia que chegou minutos depois, porém a vítima segue visualizando as mensagens, porém sem responder.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com