O senador Weverton Rocha divulgou nota nesta quinta-feira (18) após a deflagração de uma nova fase da Operação Sem Desconto, conduzida pela Polícia Federal e pela Controladoria-Geral da União (CGU), que cumpre 52 mandados em diversos estados do país. Na manifestação, Weverton afirmou ter recebido “com surpresa” a realização de busca em sua residência, mas declarou que mantém postura de serenidade e respeito às instituições.
“O senador Weverton Rocha informa que recebeu com surpresa a busca na sua residência , com serenidade se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas assim que tiver acesso integral a decisão”, diz a nota.
A Operação Sem Desconto investiga um esquema nacional de descontos associativos não autorizados aplicados em aposentadorias e pensões do INSS, envolvendo suspeitas de corrupção, lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio. As ordens judiciais foram expedidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e incluem buscas, prisões preventivas e outras medidas cautelares.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
