Sem rua, asfalto e coberta por mato, Dr. Julinho pretende torrar R$ 4 milhões com sinalização

Local que sobra buraco e falta asfalto, acertou quem respondeu São José de Ribamar. Mesmo assim, incrivelmente o prefeito ribamarense, Dr. Julinho pretende torrar cerca de R$ 4 milhões de reais com sinalização horizontal, vertical e semafórica, além de dispositivo de segurança das vias que se quer existem.

Agora nem precisa pensar muito para entender que os próprios buracos, e por vezes crateras,  já representam a própria sinalização, isso quando o condutor consegue acessar a via é imediatamente parado. Essa engenharia maluca da administração do prefeito desastroso, só reforça a atual situação de descaso que passa o segundo maior município do Maranhão.

Um vídeo gravado por um morador mostra o desespero dos moradores de uma das principais ruas do Recanto do Turu. No local, além de não ter rua, meio-fio ou calçada, o mato toma conta do local. E é para vias como essa que o prefeito quer destinar 4 milhões em sinalização.

Além do Recanto do Turu, o Alto do Turu e Parque Jair, seguem abandonados sem qualquer assistência do poder público, que parece mais viver em outra São José de Ribamar dos sonhos…

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com