Seic apura se dinheiro encontrado no ‘carro do milhão’ é oriundo de propina

Em entrevista a TV Mirante, o superintendente estadual de Investigações Criminais, delegado da Polícia Civil Augusto Barros, afirmou que as investigações sobre o ‘carro do milhão’, encontrado com mais de R$1 milhão de reais no porta-malas, avançam em direção a relação entre o local onde foi deixado e a casa de número 20, na Rua das Andirobas, registrada como sede de uma empresa da esposa de Antônio Braide, irmão do prefeito Eduardo Braide.

Dados da Receita Federal revelam que no local funciona a empresa C. S. Loiola Braide, de propriedade da médica Clarice Sereno Loiola Braide, esposa de Antônio.

“Esses dados têm sido trabalhados dentro do bojo da investigação, para que a gente possa definir se há relevância, na investigação, ter essa casa como tendo algum tipo de correlação com o problema que está sob investigação, ou não”, declarou Augusto Barros.

Segundo ele, a principal linha de investigação atualmente leva em conta a possibilidade de o valor milionário ser oriundo de propina.

“A linha de investigação atual é que esse dinheiro, sim, pode ter correlação com algum tipo de desvio de recurso público, algum tipo de recebimento de propina”, completou.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com