São Luís: Paulo Victor leva o ministro Fufuca para conhecer e ouvir demandas do esporte nas comunidades

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor, e o ministro do esporte, André Fufuca visitaram neste sábado (21), comunidades da grande Ilha.

Os dois conheceram a realidade do esporte nessas comunidades e colheram subsídios para projetos no setor, que valorizem a prática desportiva e fortaleça o crescimento de crianças e adolescentes fora das zonas de perigo da sociedade.

O convite a Fufuca partiu do próprio Paulo Victor, e juntos tiveram a oportunidade de ouvir as demandas de times de futebol da Cidade Operária e também atletas de jiu-jitsu.

“Agradeço ao ministro Fufuca por atender o nosso convite em conhecer a realidade dos atletas e das estruturas esportivas da nossa cidade que sobrevive graças à vontade e à dedicação de professores e mestres iguais aos que estão aqui”, disse.

Além da Cidade Operária, Paulo Victor e o ministro visitaram as dependências do campo do Palmeirão, no Bairro de Fátima. “A gente fez questão de visitar dois pontos importantes para o fomento do esporte na nossa capital. Estivemos ao lado nosso querido amigo, Paulo Victor, para conhecer essas estruturas e fazer o fomento não só ao atleta, mas também firmar o compromisso de melhorar esses espaços que tanto contribuem para a prática do esporte em São Luís”, disse Fufuca.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com