Rodoviários da empresa 1001 paralisaram novamente as atividades, e os ônibus não circulam no início deste sábado (24) devido à falta de pagamento. A paralisação afeta moradores de cerca de 15 bairros somando olhares de pessoas sem condução.
Os trabalhadores cobram o pagamento do décimo terceiro salário, tíquete-alimentação referente ao mês de dezembro e do adiantamento salarial de janeiro, que deveria ter sido depositado no último dia 20.
Até o momento, não há previsão para a normalização do serviço na 1001 nem posicionamento oficial da empresa sobre os pagamentos pendentes.
O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Marcelo Brito, informou que está em reunião nesta manhã de sábado com os patrões no sentido de entrarem em acordo.
