Realidade dura: bairros abandonados enquanto recurso próprio é aplicado em São João de Paço do Lumiar

Enquanto a prefeita Paula da Pindoba de Paço do Lumiar segue utilizando recurso próprio do município para fazer São João, moradores do Conjunto Marly Abdalla denunciam mais uma vez a falta de infraestrutura, e até mesmo a falta daquilo que nunca tiveram: asfalto e local limpo e digno para viver.

Morador há oito ano do local, seu Arlindo relata nunca ter visto uma máquina sequer passar pelo local para um serviço de raspagem das vias. “Aqui nunca a gente viu passar uma máquina. As pessoas não conseguem caminhar, imagina o acesso dos veículos, esses mesmos é que não conseguem passar”, desabafou.

Os moradores ainda denunciam que são obrigados a comprar entulho e ainda pagar pela realização do serviço. Quando chove é impossível transitar.

Apesar das inúmeras denúncias feitas a Prefeitura de Paço do Lumiar, até hoje a população não obteve nenhum retorno por parte da administração local, enquanto que o bairro Marly Abdalla só obteve a garantia dos serviços básicos em 2021 por meio de decisão judicial do desembargador Douglas de Melo Martins.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com