A Professora Vanderly Monteles (PCdoB), prefeita da cidade de Anapurus reuniu a população para reinaugurar uma ponte com dois pedaços de pau, que em 2017 foi construída por ela mesma.
Bastante orgulhosa, a prefeita colocou os vereadores de sua base aliada, e ainda o líder político, marido da gestora, para parabenizar a “grande” obra.
Sete anos se passaram, o povo quase não conseguia mais passar pelo local, dada a falta de infraestrutura, e lá vem novamente a gestora, comemorando a rapidez na entrega do serviço, segundo ela 28 dias, para conclusão da ponte de madeira.
A professora Vanderly, que em 2023 fechou a prefeitura em protesto pela falta de recurso do Governo Federal, é a mesma que não explica a razão, de em quatro anos não conseguir entregar uma única obra digna para a população, nem mesmo a ponte, que já poderia ser de concreto.
Também foi na desastrosa administração de Vanderly, que funcionários da prefeitura jogaram quilos de peixe sobre populares por ocasião da Semana Santa, em 2023. O desmantelo custou R$490 mil aos cofres públicos.
Só não é do município de Anapurus, nenhuma outra história com final feliz, ou digno para a população, e olha que já é o seu segundo mandato.
A editoria do blog buscou a comunicação da Prefeitura de Anapurus para saber sobre o recurso aplicado na obra, porém não obteve retorno.
Vídeo: Antenor Ferreira
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com