
O presidente estadual do PT, Francimar Melo, atirou e esqueceu de mirar o alvo, e acabou acertando a dupla parceira e aliada Flávio Dino/CarlosBrandão. Para ficar pior, o vexame foi nacional durante entrevista concedida ao site Brasil 247 desta quinta-feira 21, quando o dirigente estadual revelou que a gestão piorou os indicadores sociais do estado.
“E que o povo maranhense tenha dias melhores, que tem sofrido muito. Por falta de oportunidades, políticas claras para a nossa população. A população tem passado necessidades, tem faltado o básico, porque não tem políticas públicas clara”, disse o dirigente.
A avaliação de Francimar, que possui cargo no Governo, atinge diretamente a gestão de sete anos e três meses do ex-governador Flávio Dino, e consequentemente do agora governador tampão, Carlos Brandão.
Apesar de negar sobre o racha do partido, Francimar disse que homologará, em maio, durante Encontro de Tática Eleitoral, apoio a reeleição de Brandão e a pré-candidatura de Dino ao Senado.
Não satisfeito, Francimar ainda desabafou sobre os piores indicadores em que passa a população maranhense. “O PT do Maranhão tem um projeto muito claro. Eu tenho dito para a base partidária que nós precisamos fazer uma boa eleição em 22: eleger o presidente Lula para retomada do crescimento e desenvolvimento do nosso país”, disse.
Com um aliado assim, a dupla não precisa da oposição.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com