Dois adolescentes morreram na noite desta quinta-feira (18), após serem atingidos a tiros por criminosos. O caso aconteceu no bairro do Coroadinho, em São Luís. As vítimas identificadas como Marilia Mauritania Alves Costa e Gabriel Silva Gomes, tinham 15 e 17 anos, respectivamente.
De acordo com as primeiras informações da polícia, os adolescentes estavam voltando da escola quando foram baleados. Homens que estavam em um carro, teriam avistado um integrante de uma organização criminosa e decidiram efetuar disparos na tentativa de atingir o alvo, mas acabaram atingindo os adolescentes.
A vítima de 15 anos foi atingida na cabeça, e o de 17 anos, foi atingido na cabeça, clavícula e no braço. Os adolescentes foram socorridos por policiais militares e encaminhados para uma Unidade Mista de Saúde, localizada no bairro do Coroadinho, mas em razão da gravidade dos ferimentos foram encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), não resistiram e morreram.
Os suspeitos conseguiram fugir e seguem foragidos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil, informou que já iniciou diligências para identificar os autores da ação criminosa e prendê-los.
Nota da Secretaria de Segurança Pública
“A Secretaria de Segurança Pública (SSP), através da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) da Polícia Civil, informa que já deu início as diligências para identificar os autores da ação criminosa no bairro Vila dos Frades, Polo Coroadinho. Os policiais já iniciaram a coleta de depoimento de testemunhas para elucidar o caso e efetuar a prisão dos criminosos”.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com