O pai do deputado federal Duarte Júnior (PSB), o já conhecido ‘Duarte Pai’, usou as redes sociais para desmentir informações repassadas por um vídeo espalhado em grupos de WhatsApp.
Nas imagens, que segundo ele foram editadas, ele aparece supostamente afirmando não ser valorizado pelo filho, depois de abraçar o deputado Wellington do Curso (Novo) em evento do novo, nessa quinta-feira, (11).
“Nunca fui valorizado, então a gente procura quem nos recebe bem. E o novo sempre me recebeu bem, através do meu amigo deputado Wellington”, diz o trecho no vídeo.
Ele então recorreu às redes sociais e publicou em seu status do WhatsApp, que o vídeo não passa de mentiras. Segundo ele, antes da declaração, a pergunta era sobre a troca de partido: do Republicanos para o Novo.
É possível perceber no vídeo, um salto na edição.
“Estão me usando para tentar prejudicar o meu filho. O que comentei foi que nunca fui valorizado desde 2016 no meu ex-partido, o Republicanos. Hoje, fui muito bem recebido no Partido Novo. E nunca neguei mesmo”, disse na publicação.
Em outro trecho da mensagem, ele afirma que sempre votou no filho.
“Sempre votei no meu filho Duarte Jr., até porque meu título é de Paço do Lumiar, e desta vez não poderei votá-lo. Mas sempre votei no Dr. Flávio Dino, Dr. Carlos Brandão, Duarte Jr., Simplício Araújo, Weverton Rocha, Eliziane e outros, para os cargos estadual e federal que meu título permite”, completou.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com