Morre idosa atingida durante confronto entre bandidos e a polícia no assalto a agência em Sítio Novo

Não resistiu aos ferimentos e morreu a passageira da van identificava como Oneide de Fonseca, de 60 anos. Ela estava entre os nove passageiros do veículo que transportava os pacientes que realizam hemodiálise no município.

Tudo começou após o assalto à agência do Bradesco na madrugada dessa quinta-feira (4), quando oito homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico e fugiram com o dinheiro.

Na fuga, eles abandonaram o veículo que usavam e tomaram de assalto uma van lotada com pacientes que faziam hemodiálise, fazendo os passageiros de reféns, na localidade Santa Maria, já perto da cidade de São João do Paraíso, interior do Maranhão.

Um helicóptero do Centro Tático Aéreo, CTA, cercou a van e houve o tiroteio que acabou com cinco pessoas mortas, dentre elas três dos assaltantes.

Uma das vítimas, informada equivocadamente pela polícia como assaltante, foi o passageiro da van que os criminosos utilizavam para fugir. Raimundo Rodrigues dos Santos, de 46 anos. Morador de Sítio Novo, correu na hora do tiroteio e foi confundido como um dos assaltantes, sendo baleado e morto na ação.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que as circunstâncias e dinâmica da ocorrência estão sendo apuradas, e a identidade dos quatro mortos durante o confronto está sendo verificada.

Por fim, reiterou que equipes do Departamento de Combate à Roubo à Instituições Financeiras, Grupo de Operações Especiais (GOE) e a Polícia Militar seguem na região realizando um cerco para efetuar a prisão dos integrantes da quadrilha que seguem foragidos até o momento.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com