Ministério Público vai mandar fechar casas sem licença para funcionar no Centro Histórico.

Após reunião realizada na tarde desta terça-feira (03), entre membros do Ministério Público, da Prefeitura de São Luís e do Governo do Maranhão, foram definidas medidas enérgicas para o bom funcionamento de atividades na área do Centro Histórico, e bem estar de quem frequenta o local. A medida acontece após uma série de brigas e violência registradas no último fim de semana.

Durante o encontro ficou definido que todas as casas de festas que não possuírem licença para funcionamento serão fechadas e lacradas.

De acordo com o secretário de Urbanismo de São Luís, Madson Leonardo Andrade, até o fim de semana, uma operação em conjunto entre os órgãos, juntamente com a Blitz Urbana, Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil vão garantir o fechamento dos estabelecimentos que estão funcionando de forma irregular.

Outra ação será a desativação dos chamados ‘paredões de sons automotivos’, também alvo de diversas reclamações. A medida a partir de agora prevê apreensão e remoção imediata para quem descumprir as normas, bem como aplicação de multa para quem estacionar em locais impróprios.

Estão sendo também monitorados, possíveis convocações para realização de festas abertas em ruas do Centro Histórico sem a devida liberação do poder pública.

Feirinha São Luís

Na segunda-feira (3), o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues, garantiu a realização da Feirinha São Luís no próximo domingo (8), como vem ocorrendo desde julho de 2018.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com